quarta-feira, 18 de maio de 2011

Em 2020 Sony lançará o computador de pulso no brasil


   Nossa atual necessidade de conectividade com a Internet é tão profunda que dispositivos secundários.          Desenvolvido para ser usado como uma pulseira, este conceito de computador é construído a partir de uma tela táctil OLED flexível. Previstos para o ano de 2020, apresenta um projetor holográfico (para tela), teclado painéis pull-out extra e compatibilidade de rede social, torna o conceito plausível. Daqui a dez anos não é muito longe, muitos de vocês imaginam que nós poderemos comprar aparelhos desse tipo?
Porém nos E.UA, esta inovação já é uma realidade, pois a empresa norte-americana Irvine Sensors anunciou o lançamento de um computador completo que cabe em um relógio de pulso. Utilizando sua tecnologia proprietária chamada Neo-StackingTM, a empresa empilhou e integrou um conjunto completo de soluções de hardware, disponíveis comercialmente, em um pacote que mede 2,5 centímetros quadrados por 1,25 centímetros de altura. Na foto ele aparece ao lado de uma moeda.
   O computador de pulso, batizado de Neo-Stacked, inclui um processor Intel SA-1110 de 32 bits e 206 MHz de clock, um chipset Intel SA-1111 StrongARM, 256 Megabytes de memória de boot flash, 1.024 Megabytes de memória SDRAM e nada menos do que 8 Gigabytes de memória de armazenamento, também de tecnologia flash. Mas não é só isso: o pequeno notável tem placa de som e vídeo e saídas USB, serial, infravermelho e PS/2.


0 comentários:

Postar um comentário