terça-feira, 18 de janeiro de 2011

por que odiar o justin bieber



Agora vou dar motivos porque odeio este mulek q canta a musica mais chata do mundo "Baby"
(é claro depois do rebolation)
1- Justin Bieber é tão feminino que sua voz ao em vez de engrossar aos 12 anos como em garotos normais, esta engrossando aos 16.
2- A voz de Justin Bieber é caracterizada como voz de –menino-virgem-castrado- (Uma inovação no mercado artístico).3- Saiu uma lista sobre as meninas mais pesquisadas no google e ele saiu na 7ª posiçã
4- A escala de fãs de Justin Bieber Chega no Maximo a bebê. – o que não exige raciocínio nenhum-
5- Apenas menininhas idiotas e meninos que queriam ser menininhas gostam de Justin Bieber.6- Justin Bieber recebe a categoria máscula de homem fêmea.7- Justin Bieber é reconhecido por sua grande quantidade de traços femininos. 

8- Vingativo. Ou seria infantil? 
 Essa acabou de acontecer. Para se vingar de um fã que invadiu o Twitter de um de seus amigos atrás de seu telefone, Bieber tuitou o celular do invasor. Foi o que bastou para que o tal fã, Kevin Kristopik, fosse obrigado a abrir mão do número e de sua conta no Twitter. Bieber tem nada menos que 4,5 milhões de seguidores na rede social, e uma parcela deles – nem importa de que tamanho – acreditou no cantor quando ele disse “Me liguem nesse telefone”

9- Cresce e aparece
Ele não conhece o ditado “É muita areia para o seu caminhãozinho”. Ou simplesmente o ignora. Com seu corpinho de 12 anos e visual de 11, Bieber já passou cantadas em beldades como a cantora Rihanna, seis anos mais velha, e a socialite e modelo Kim Kardashian, 13 anos a mais. Rihanna colocou o menino no seu devido lugar. “Você é muito jovem para mim”, disse ela. Bieber também tentou Kardashian, dizendo no Twitter que ela não era “velha demais” para ele. A moça nem precisou se pronunciar. Ao ler a mensagem, as fãs do cantor entraram na história, impedindo qualquer relacionamento. “Estou recebendo ameaças de morte! Isso é inacreditável”, escreveu ela.

10- Mal-criado. Ou seria infantil?
Essa merecia umas palmadas. Instado por um locutor de rádio de Nova York a dar opinião sobre a atriz Miley Cyrus, que é da sua faixa etária, Bieber foi franco. E nada sensível. “Nãããããão... Ela não é meu tipo”, disparou. Ao perceber que a sua negativa havia sido um tanto exagerada, tentou se emendar, acrescentando que Miley era “legal”. Mais fina foi a atriz que, meses depois, teve a chance de dar o troco, e disse apenas que a música de Bieber não fazia o seu tipo.


11-Demais em excesso
Não basta ser notícia todos os dias e ter um estúdio de cinema e um punhado de editorasquerendo pegar carona no seu sucesso – leia-se: nos enchendo de produtos a seu respeito. O próprio Bieber se encarrega de alimentar essa superexposição de si mesmo. Do alto dos seus 16 anos, o músico prepara uma autobiografia. Tudo bem, ele faz música desde cedo, mas quem ele pensa que é, Mozart?

0 comentários:

Postar um comentário